LJF REALIZA TREINAMENTO PARA A ARBITRAGEM

Na noite desta última quarta-feira (22) a Liga Joinvilense de Futebol realizou um treinamento prático de arbitragem para todos árbitros, assistentes e delegados do quadro da entidade.

Além de todos os treinos práticos, também estiverem presentes membros do novo apoiador da Arbitragem Joinvilense, o Sicoob. Cezar Augusto, gerente da unidade Costa e Silva e Teresa, supervisora do Sicoob em Joinville, estiveram presentes acompanhando as atividades dos árbitros. “Estou muito feliz e empolgado com essa parceria. O Sicoob além de ajudar a arbitragem busca prestar suporte financeiro para todos participantes do Futebol Joinvilense”, comentou Cezar.

Árbitros durante treinamento

Também esteve presente a equipe da NSC TV para gravação de uma reportagem sobre a preparação da arbitragem para as competições da Liga, em especial para as principais competições das três divisões, Primeirona Pró-Rim 2024, Segundona Sicoob 2024 e Terceirona Kminski Sports 2024. André Pereira, jornalista do grupo NSC TV,  participou das atividades “Realmente é muito difícil, a parte física é cobrada de grande forma e pude perceber como a arbitragem está bem preparada”.

Da esq. para dir.: Laudir Zermiani (Presidente LJF), Cezar Augusto (Gerente Sicoob), Maria Teresa Soares (Supervisora de comunicação e marketing Sicoob) e Cantucho Setubal (Diretor de Arbitragem da FCF)

Também esteve presente o diretor de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, Cantucho João Setúbal, com seu olhar clínico acompanhando todas as atividades e prestigiando o Evento. “É um trabalho pioneiro entre as Ligas de futebol de Santa Catarina e que merece ser valorizado. Saio de Joinville com muita alegria e sabendo que a arbitragem vem sendo bem desenvolvida” afirmou Cantucho.

Da esq. para dir.: Laudir Zermiani (Presidente LJF), Cezar Augusto (Gerente Sicoob), Maria Teresa Soares (Supervisora de comunicação e marketing Sicoob) e Cantucho Setubal (Diretor de Arbitragem da FCF)

As atividades contaram com os instrutores Cinésio Mendes Júnior, Diogo Berndt, Diego Cidral, Hector Jacques e Antônio Lourival da Luz.

Participaram da atividade mais de 50 árbitros, assitentes e delegados.

#ApoieOFutebolJoinvilense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *