Acm/Estacaville Campeão da Primeirona Pró-Rim 2021

Campeão Inédito
O Acm/Estacaville sagrou-se Campeão da Primeirona Pró-Rim 2021, sendo seu primeiro título da competição.
Comentada pela imprensa como a Primeirona mais disputada dos últimos anos, a equipe Acm/Estacaville tinha que vencer para se tornar campeã, visto que a equipe Pirabeiraba tinha melhor classificação geral na competição e jogava para conquistar o título a partir de um empate.

O jogo
Com um público estimado de 2.600 (duas mil e seiscentas) pessoas na Arena Joinville conforme a equipe de segurança, as duas equipes fizeram uma grande partida para encerrar a competição com chave de ouro. Em um jogo disputado, aos 13 minutos do segundo tempo, o Pirabeiraba abriu o placar com Helton da Rosa, popularmente conhecido como Cupim. Logo após a bola rolar, 15 minutos do 2T, Diego da Silva Onofre, o Da Silva, empatou para o Acm/Estacaville. Desta maneira quem estava ficando o troféu de campeão era o Pirabeiraba, porém aos 24 minutos do segundo tempo, James Roberto Santana fez o gol do título do Acm/Estacaville.

A Liga Joinvilense de Futebol parabeniza a equipe, seus dirigentes, membros do corpo técnico, jogadores e torcedores por esse grande título e agradece o apoio da Pró-Rim por toda parceria na competição e também por realizar uma campanha de arrecadação de alimentos durante o evento, arrecadando 370 quilos de alimentos na grande final da Primeirona-Pró Rim 2021.

 

Premiação
Confira a lista de premiação da Primeriona Pró-Rim 2021:

Campeão: Acm/Estacaville
Vice-Campeão: Pirabeiraba
Terceiro Colocado: Juventus
Troféu Disciplina: Morro do Amaral
Artilheiro: Jeremias Frazão Melo
Goleiro Menos Vazado: Hélio dos Santos – “Bambam”
Arbitragem: Cinésio Mendes Júnior, Carlos Alberto do Aragão Júnior, Lucas Barboza Daberkow, Antônio Lourival da Luz e Sidnei Camilo.

Fotos: DK Fotografia Esportiva

#ApoieOFutebolJoinvilense
@ljfoficial
Administração: Laudir Zermiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *