Tamandaré B é o Campeão do Sub-12

Tamandaré B vence nos pênaltis e sagra-se Campeão do Sub-12 em 2021
Após o empate em 0x0 no tempo normal entre as equipes Nação Esportes e Tamandaré B, o Tamandaré B venceu a grande final do Campeonato Intermediário Sub-12 na disputa de pênaltis. O grande destaque foi para o goleiro Vinicius Ferreira de Carvalho que defendeu três pênaltis e assegurou o troféu para a equipe Tamandaré B.
A Liga Joinvilense de Futebol parabeniza a equipe, seus dirigentes, membros do corpo técnico, jogadores e torcedores por esse grande título numa partida de alto nível técnico realizada no Estádio da Colina, campo da SERC Tamandaré.

Tamandaré A vence também nos pênaltis e fica com o terceiro lugar
Na disputa do terceiro lugar, a equipe Tamandaré venceu nos pênaltis a equipe Sercos pelo placar de 3×1, conquistando a terceira posição no Campeonato Sub-12 2021.

Artiheiros e Goleiro Menos Vazado
A artilharia da competição foi dividida entre os jogadores Juan Emanuel Horst de Azevedo (Tamandaré B) e Vitor Hugo do Rosário Cardoso (Nação Esportes), ambos com 6 gols. O goleiro menos vazado da competição foi Vinicius Ferreira de Carvalho, sofrendo apenas 1 gol em 8 jogos da competição. @ljfoficial
#ApoieOFuebolJoinvilense
Administração: Laudir Zermiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *