Diego Cidral irá apitar a Final do Catarinense 2020

Diego Cidral irá apitar a Final do Catarinense 2020

O joinvilense Diego da Costa Cidral está escalado para apitar o jogo de ida da Final do Campeonato Catarinense 2020, entre Chapecoense x Brusque, na próxima quarta-feira, dia 09 de Setembro às 21:30, em Chapecó, na Arena Condá.

Árbitro da Liga Joinvilense de Futebol, Diego já havia entrado pela história por ser o primeiro árbitro da cidade a ingressar no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, também, por apitar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Formado na Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas, no curso de arbitragem em parceria com o Sindicato de Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina – SINAFESC e com a Federação Catarinense de Futebol – FCF, Cidral agora tem um novo desafio dentro de sua carreira, comandando a final da competição mais importante do estado.

Diego apitou a última final da Primeirona da Liga Joinvilense de Futebol, no ano passado e no seu currículo a nível estadual, ele já apitou as finais do Catarinense Série B – 2019 e da Recopa Catarinense deste ano, o que mostra a acensão do jovem árbitro de apenas 29 anos.

Escala de Arbitragem da Final entre Chapecoense x Brusque

Fazem parte da equipe de arbitragem os árbitros assistentes Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril, e os quarto e quinto árbitros, Evandro Tiago Bender e Eli Alves Sviderski.

A diretoria da LJF deseja uma excelente arbitragem a toda a equipe e parabeniza o árbitro do nosso quadro pela escala e dedicação em sua carreira.

#ApoieOFutebolJoinvilense
@ljfoficial
Administração: Laudir Zermiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *