Liga Joinvilense de Futebol comemora 84 anos de história

Hoje a Liga Joinvilense de Futebol completa 84 anos de história.
A Liga aproveita a data para agradecer todos os atletas, dirigentes, torcedores, árbitros, membros da comissão disciplinar, apoiadores e incentivadores do futebol não profissional da região Norte do Estado de Santa Catarina, em especial nas competições organizadas pela LJF.

Desde 1935 administrando o Futebol Joinvilense

Oriunda de umas entidades que organizou o esporte no início do século XX no Estado, a Associação Catarinense de Desportos, atualmente a Liga Joinvilense de Futebol fomenta a prática do futebol realizando onze (11) competições envolvendo categorias desde Sub-11 até Adulto. Na categoria adulto são três competições, duas delas federadas, Primeirona e Segundona e ainda há a Terceirona. As demais sete (07) competições são das categorias de base: Sub 11 – Dente de Leite, Sub 12 – Intermediário, Sub 13 – Mirim, Sub 14 – Intermediário, Sub 15 – Infantil, Sub 17 – Juvenil, Sub 20 – Junior.

A LJF é uma das entidades mais ativas do futebol não profissional catarinense com 35 clubes filiados. Além da representatividade expressiva na organização de competições, a Liga Joinvilense de Futebol integra também a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol, com o presidente Laudir Zermiani ocupando uma das vice-presidências da Entidade.

#ApoieOFutebolJoinvilense
Siga a LJF no instagram: @ljfoficial
Administração: Laudir Zermiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *