Pirabeiraba é o campeão da Copa Norte 2019

O Grêmio Esportivo Pirabeiraba sagrou-se campeão da Copa Norte 2019 dentro de casa neste sábado (11).

Grêmio Esportivo Pirabeiraba – Campeão Copa Norte 2019

Estiverem presentes na grande final o presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani e representando a Federação Catarinense de Futebol, o Diretor e o Assessor de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim e José Carlos Goulart Junior.

Da esquerda para direita: Laudir Zermiani, Fernando Crispim e José Junior

A partida

Com torcida de ambas as equipes presentes no Estádio Oscar Castella, em Pirabeiraba, as equipes realizaram um grande confronto dentro do campo de jogo.
Num primeiro tempo com poucas oportunidades, a equipe Esporte Clube Flamengo, de Jaraguá do Sul, abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com gol do camisa 8, Bruno Henrique.
No segundo tempo o Pirabeiraba aproveitou o mando de campo e começou a pressionar em busca do empate que traria o título no tempo normal. Após diversas chances perdidas pela equipe mandante, o Flamengo teve a chance de confirmar a vitória com o segundo gol mas também não marcou. A partida acabou Pirabeiraba 0x1 Flamengo e foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o Pirabeiraba venceu por 4×3 e garantiu a festa da torcida presente com o título de campeão da Copa Norte 2019.

Título da Copa Norte 2019 foi disputado dos pênaltis

Premiações

O artilheiro da competição foi o atleta Bruno Henrique Crispim da equipe Esporte Clube Flamengo. Ele recebeu o troféu do presidente do Pirabeiraba, Pedro Medeiros De Farias.

Bruno Henrique – Artilheiro (esquerda) e Pedro Medeiros – Presidente Pirabeiraba (direita)

O goleiro menos vazado da competição foi o atleta Cauê Felipe dos Santos da equipe Pirabeiraba. Ele recebeu o troféu do presidente do Flamengo, Tiago Luis Elizio.

Tiago – Presidente Flamengo (esquerda) e Cauê Felipe – Goleiro Menos Vazado (direita)

Arbitragem

A equipe de foi comandada pelo Árbitro Edson da Silva (CBF), auxiliado por Eder Alexandre (CBF) e Thiago de Souza (FCF). O delegado da partida foi Edigilson Antônio Jelinsky.

Eder Alexandre, Darci de Lara (Mano), Edson da Silva, Vanclei Nazario e Thiago de Souza

A Liga Joinvilense de Futebol parabeniza todas as equipes pela bela competição, em especial ao Campeão Pirabeiraba que representou Joinville e garantiu a vaga no Campeonato Estadual Não-Profissional 2019 .

#ApoieOFutebolJoinvilense
@ljfoficial
Administração: Laudir Zermiani





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *