R7 é o campeão do Mirim Sub-13

R7  é o campeão Mirim Sub-13 de 2018

A equipe do R7 e venceu a equipe da Sercos na final do campeonato Mirim sub 13 da Liga Joinvilense de Futebol,  pelo placar de 3×0. Os gols da partida foram marcados por Ricardo, Lucas e Kauê.
A partida foi realizada na Arena Joinville, com apoio da Prefeitura de Joinville e da SESPORTE. A taça da competição também leva o nome da SESPORTE, parceira da Liga Joinvilense de Futebol em diversas competições.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Nardini Sports venceu a equipe da Escolinha do Santos.

Classificação final
Campeão: R7
Vice-campeão: Sercos
Terceiro lugar: Nardini Sports
Quarto lugar: Escolinha do Santos

Além do título, a equipe também recebeu o troféu de defesa menos vazada e de artilheiro. O prêmio de goleiro menos vazado foi entregue pelo representante da equipe Nardini Sports, Professor Nardini, ao goleiro Vitor de Souza Janh que sofreu apenas 4 gols e prêmio de artilheiro foi entregue pelo Professor Benson, representante da Escolinha do Santos, ao grande goleador da competição, Ricardo Alves, que marcou 10 gols.

Goleiro menos vazado

 

Artilheiro da competição

 

Sercos – Vice-campeão

Nardini Sports – Terceiro lugar

 

Escolinha do Santos – Quarto lugar

Arbitragem
A equipe de arbitragem da final foi comandada por Gerson Afonso Schmidt, auxiliado por Brenda Karolaine da Conceição e Raimundo Leo Beiger, todos árbitros da Liga Joinvilense de Futebol. A equipe de arbitragem da disputa de terceiro lugar foi comandada por Marcio Mendes Cabral, também auxilio por Brenda e Raimundo. O delegado da partida foi Laudir Zermiani Junior.

O Campeonato Mirim Sub 13 – Taça Sesporte 2018 foi disputado por 10 equipes.

#ApoieOFutebolJoinvilense

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *