Joinville é o campeão do Infantil Sub-15

Joinville Esporte Clube é o campeão Infantil Sub-15 de 2018

A equipe do Joinville e venceu o Choco Esportes na final do campeonato da Liga Joinvilense de Futebol, infantil sub 15, pelo placar de 2×0. Os dois gols da partida foram anotados pelo capitão do Jec, Kaian de Souza Alves.
A partida foi realizada na Arena Joinville, com apoio da Prefeitura de Joinville e da SESPORTE. A taça da competição também leva o nome da SESPORTE, parceira da Liga Joinvilense de Futebol em diversas competições.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Nardini Sports venceu a equipe do Irineu pelo placar de 1×0.

Classificação final
Campeão: Joinville Esporte Clube
Vice-campeão: Choco Esportes
Terceiro lugar: Nardini Sports
Quarto lugar: SE Irineu

 

Além do título, a equipe também recebeu o troféu de defesa menos vazada, sofrendo apenas 3 gols. O prêmio foi entregue pelo Coordenador de Eventos  da Secretaria de Esporte, Gilvane Souza Cláudio, ao goleiro Victor Hugo Kassulke Becker.

O artilheiro da competição foi o jogador do Nardini Sports, Caio Henrique Teza Copetti, com 9 gols marcados. O prêmio foi entregue pelo Choco, presidente do Choco Esportes.


Confira abaixo o elenco das três melhores equipes da competição:

Nardini Sports – Terceiro lugar

 

Choco Esportes – Vice-campeão

 

Joinville Esporte Clube – Campeão

 

A equipe de arbitragem da final foi comandada por Hector Andrew Lisbôa Jacques, auxiliado por Matheus Fraga de Araújo e Lucas Barboza Daberkow, todos árbitros da Liga Joinvilense de Futebol, e que também fazem parte do quadro da Federação Catarinense de Futebol.

Por fim, o presidente Laudir Zermiani, falou a respeito da importância do esporte na infância e adolescência de todos os jogadores da competição, bem como inclusão social e como melhoria para o bem-estar dos jovens da nossa cidade.

Presidente da LJF, Laudir Zermiani (ao centro) e demais autoridades

A Liga Joinvilense de Futebol parabeniza as equipe campeã e agradece a participação de todas as equipes.

#ApoieOFutebolJoinvilense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *