Itinga FC é o campeão da Segundona

Nesse domingo (12) ocorreu a grande partida final da Segundona 2017 no Estádio Eduardo Lickfett, conhecido como Estádio do Perna, no bairro Itinga em Araquari. Ambos os finalistas já haviam garantido a vaga para a Primeirona de 2018, e apresentaram um belo futebol dentro das quatro linhas. Com presença do seu presidente, a Liga Joinvilense preparou a cerimônia de premiação para que após a partida os troféus fossem entregues às equipes e atletas vencedores.

A partida: A equipe do Itinga FC recebeu na sua casa a equipe EC Atlanta. Em jogo com bom público presente e com transmissão pelo Canal Esporte Amador de Joinville, aos 6 minutos do primeiro tempo a equipe da casa marcou o primeiro gol com o Francisco de Oliveira (Tiano) e aos 34 minutos do segundo tempo, Osnildo Bruhmüller  fechou o placar para o time da casa, 2×0 e o título da Segundona.

A taça da Segundona 2017 levou o nome de João Teodoro Pereira, e o homenageado entregou nas mãos do capitão da equipe Itinga FC, Duda. João foi ex-atleta e ex-árbitro das competições da Liga e está na história entre os grandes nomes do futebol amador da cidade de Joinville.

A LJF, administrada por Laudir Zermiani, parabeniza o time do Itinga, grande campeão de 2017.

Equipe de arbitragem da partida (todos membros da LJF)
Árbitro: Cinésio Mendes Junior – FCF
Árbitro Assistente 1: Matheus Fraga de Araújo – FCF
Árbitro assistente 2: Bruna Cristina Correia Silva
Delegado: José Luiz Macedo

#ApoieOFutebolJoinvilense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *