Árbitros da LJF entre os melhores de SC

Na noite desta segunda-feira (16), foram eleitos os destaques do Campeonato Catarinense da Série B 2017 com a realização, pelo quarto ano consecutivo, do Troféu Craque Série B. A cerimônia de entrega do Troféu aconteceu na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, e encerrou oficialmente a competição.

Os destaques da arbitragem foram para o árbitro Diego da Costa Cidral de 26 anos e o árbitro assistente Diogo Berndt de 23 anos, ambos filiados à Liga Joinvilense de Futebol e para o árbitro assistente Luis Gustavo Ferreira de Souza, filiado à Liga Josefense de Futebol.

Diego da Costa Cidral (árbitro) e Diogo Berndt (árbitro assistente).

Na competição, Diego Cidral apitou 7 partidas e fez parte da equipe de arbitragem do jogo de ida da grande final, atuando como quarto árbitro.
Já o árbitro assistente Diogo Berndt atuou em 11 partidas e apresentou um desempenho de destaque nos jogos em que trabalhou.

Estiverem presentes na cerimônia de premiação, representando a entidade, o vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol e presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani e o secretário da Liga, Edigilson Antônio Jelinksy.

Luis Gustavo, Laudir Zermiani, Luis Carlos Espíndola, Luis Carlos Espíndola Gonçalves, Diego Cidral, Edigilson Jelinsky e Diogo Berndt.

#ApoieOFutebolJoinvilense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *