Segundona Entra em Campo

A Liga Joinvilense de Futebol (LJF) coloca em campo as três principais séries do futebol amador da região de Joinville. A bola começa a rolar com a Segundona – neste sábado (27), às 15h15. O jogo de abertura ocorre no Estádio Ouro Verde, no bairro Vila Nova, região Oeste, com o jogo entre ADC Corinthians e ACM/Estacaville. A sequência da rodada de abertura fica para domingo (28), com a realização de mais quatro partidas.

O certame, que leva o campeão e o vice à Primeriona de 2018, terá em disputa a Taça João Teodoro Pereira. A homenagem é destinada ao ex-árbitro da LJF no início dos anos de 1970. Disputa igual a fórmula do ano passado, os quatro times de melhor campanha das 18 rodadas da fase de classificação passam aos confrontos das semifinais.

ADC Corinthians, rebaixado da Primeirona do ano passado, e ACM/Estacaville, terceira melhor campanha da Terceirona de 2016, realizam o jogo de abertura, na tarde deste sábado (27), no Estádio Ouro Verde.

Os quatro jogos que completam a rodada de abertura ocorrem no domingo (28). Pela manhã, às 10 horas, Escola do Badu/Pinguim e EC Atlanta atuam no Estádio Durival Lopes Pereira, na Vila Dona Francisca. A tabela marcava o mando do Atlanta, mas em comum acordo houve a inversão, tendo em vista as obras de drenagem no estádio do São Luiz.

Na tarde deste domingo (28), todos a partir das 15h15, estão previsto os jogos ADR Fátima x AEC Iringa, no Caldeirão do Itaum; SER Ponte Preta x Volta Redonda FC, no estádio da rua Rio Velho; e SER Santos Dumont/União do Porto x União Timbé, no Estádio Osvaldo de Oliveira Cercal.

A partir da semana que vem, a Liga Joinvilense de Futebol dará início às outras duas competições.

 

Os comentários estão encerrados.