Festa de Premiação dos Melhores do Ano de 2017

No dia 11 de dezembro (segunda-feira), foi realizado o evento de Melhores do Ano, na SERC Tamandaré. A cerimônia teve a presença de dirigentes de clubes, atletas, árbitros e demais convidados que puderam prestigiar a entrega dos troféus aos destaques dos campeonatos adultos, categoria de base e os melhores da arbitragem.

Também estiveram presentes o presidente em exercício da Federação Catarinense de Futebol e presidente licenciado da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani; o presidente em exercício da LJF, Rogério Nunes Duarte; o vice presidente da LJF, Sandro Luiz Budal; o diretor de Relações Institucionais da FCF, Carlos Renato Crispim; representante do prefeito da cidade de Joinville, Amarildo João; a presidente da Comissão Disciplinar, Dra. Quélen Beatriz Crizel Mansque, o diretor do Departamento de Arbitragem, Ideraldo Luiz Marcos, e Adilson Quandt representando o Deputado Estadual, Darci de Matos.

Durante o evento, foi enaltecido pelas autoridades a importância do futebol amador para o cenário esportivo do estado, além do reconhecimento do bom desempenho que os times da região obtiveram durante o ano.

Durante o ano, a Liga Joinvilense de Futebol realizou 11 competições sendo 4 adultas (incluindo a Copa Norte) e 7 das Categorias de Base.

Melhores das Categorias de Base

Melhores da Terceira Divisão

Melhores da Segunda Divisão

A Liga Joinvilense de Futebol agradece a todos que contribuíram para o contínuo destaque do futebol regional durante o ano de 2017.