CA Paraíba é campeão do Sub 13

No último sábado, dia 25, ocorram as partidas finais do Sub-13 no Estádio Albano Schmidt, conhecido como estádio do A.A. Tupy, no bairro Boa Vista em Joinville.

Com bom público presente, duas partidas emocionantes agitaram a manhã do futebol joinvilense. Primeiro a disputa do 3º lugar e depois a grande final.

Disputa do 3º lugar: A equipe ECT Nardini Sports saiu na frente do placar contra o Joinville Esporte Clube/Sercos. Mesmo jogando pelo empate, a equipe do Nardini sofreu a virada em uma partida com emoção até o minuto final. Resultado final: Nardini 1×2 JEC/Cercos. O jogo foi arbitrado por Diego Cidral, com auxílio dos árbitros assistentes Paulo José Farias e Hector Andrew Lisbôa Jacques, todos do quadro da Federação Catarinense de Futebol.

Final: A equipe do CA Paraíba jogava pelo empate e saiu vencendo no início do segundo tempo. Com muita emoção, a equipe AABB/Joinville buscou o empate logo em seguida e pressionou a equipe do Paraíba até o último minuto. Como a partida acabou empatada, o grande campeão foi o CA Paraíba. Resultado final: CA Paraíba 1×1 AA BB Joinville. O jogo foi arbitrado por Hector Andrew Lisbôa Jacques, com auxílio dos árbitros assistentes Paulo José Farias e Diego Cidral, todos do quadro da Federação Catarinense de Futebol.

A LJF, administrada por Laudir Zermiani, parabeniza a equipe C.A. Paraíba, grande campeão Sub 13 de 2017.

 

Campeão: C.A. Paraíba
Vice-Campeão: A.A. B.B. Joinville
Terceiro Lugar: Joinville Esporte Clube/Sercos

#ApoieOFutebolJoinvilense