Semi-finais nas Categorias de Base neste final de semana

Neste próximo final de semana, ocorrerão as semi-finais dos Campeonatos das Categorias de Base da Liga Joinvilense de Futebol.

Campeonato Intermediário Sub-12
No Campeonato Sub-12, no sábado de manhã, em jogos no mesmo horário (09h00), Sercos x Paraíba irão se enfrentar no Campo da Associação Profipo, no bairro Profipo. Na outra partida, acontecerá o confronto entre Joinville x Mec no Estádio da Colina, Campo do Tamandaré.

Campeonato Intermediário Sub-14
Na sequência dos jogos do Intermediário Sub-12, irão acontecer os jogos do Sub-14, no mesmo campo, como horário marcado para as 10h30. R7x Nardini irão se enfrentar no Campo da Associação Profipo, no bairro Profipo e Joinville x Ponte Preta jogarão no Estádio da Colina.

Campeonato Juvenil Sub-17
Em jogos de ida e volta, nesta quarta-feira, o Joinville recebeu o Fluminense no CT do JEC e venceu por 2×1. As semi-finais serão partidas de ida e volta.
No domingo (14), as 10h00, a equipe Nardini Sports irá receber o Nação Esportes pelo primeiro jogo de ida da outra semi final. A partida será no campo da ADE – Associação Desportiva Embraco.

#ApoieOFutebolJoinvilense
@ljfoficial
Administração: Laudir Zermiani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *