Final de Semana Decisivo na LJF

Neste final de semana ocorrerão diversos jogos decisivos no futebol amador de Joinville. Confira abaixo as principais decisões dos campeonatos da Liga Joinvilense de Futebol.

Finais
No domingo teremos a finalíssima da Segundona 2018 – Taça Valdemar Tomazi, entre Paraíba e Tamandaré, às 15:30, no Campo da Amaji. Na primeira partida no último domingo, a equipe do Paraíba venceu pelo placar de 2×1 e joga com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para sagrar-se campeão, visto que é a equipe da final com a melhor campanha.


Já nas categorias de base, no Campeonato Mirim Sub 13 – Taça Sesporte, teremos a final entre R7 e Sercos, e a disputa do terceiro lugar entre Escolinha do Santos e Nardini Sports. Os jogos acontecem no sábado pela manhã, no Campo do Profipo.

Semi-finais
Neste final de semana teremos os jogos de volta das semi-finais da Primeirona 2018 – Taça Resicolor Tintas. No sábado o América recebe o Pirabeiraba e joga pela vantagem do empate no tempo normal, e caso a partida vá para a prorrogação, joga também pelo empate na prorrogação. Para a equipe de Pirabeiraba somente a vitória interessa, precisando vencer no tempo normal e na prorrogação. No jogo de ida o América venceu por 2×0 no campo do Pirabeiraba e o jogo de volta acontece neste sábado, as 16:00, no Campo do América.
No domingo teremos a outra semi-final da Primeirona 2018, o jogo de volta entre Juventus e Itinga, no campo do Juventus, as 16:00. A primeira partida terminou empatada e caso empate novamente a partida vai para prorrogação. Em caso de empate novamente na prorrogação a equipe do Juventus garantirá a vaga na final. Ao Itinga somente interessa a vitória, primeiramente no tempo normal e, caso empate, precisará da vitória na prorrogação.

Teremos também os primeiros jogos das semi-finais da Terceirona 2018 – Taça Kminski Sports.
No sábado a equipe Napoli recebe o União do Oeste no campo do Jativoca, as 16:00.
Já no domingo a equipe Estrada da Ilha irá enfrentar a equipe Estrela da Praia/Tomazi Imoveis no Recanto Davet, as 16:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *